Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
Um dos maiores críticos da passagem de Zico pelo departamento de futebol do Flamengo, o presidente do conselho fiscal rubro-negro, Leonardo Ribeiro, vulgo Capitão Leo, continuou atacando o ídolo maior da torcida mesmo após a saída do Galinho.
- Um rubro-negro não pode abandonar o barco na véspera de um jogo como esse - afirmou o ex-chefe de torcida organizada ao site GloboEsporte.com.
Embora tenha trabalhado para minar a gestão de Zico como diretor executivo, com críticas às contratações, ao trabalho na base e à extinta parceria entre CFZ e Flamengo, Leonardo Ribeiro não se vê como um dos responsáveis pela saída de Zico. E reforça as acusações:
- A força dos documentos e da verdade reverte isso com o tempo. Havia perigo real, pelo procedimento adotado, de dispensa de 20 atletas, com contratação de jogadores do CFZ. E o clube sofreria um prejuízo de milhões. As divisões de base seriam terceirizadas. No momento eu respeito a opinião da torcida. Sei da idolatria, mas os procedimentos nao foram bons.