
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Dentinho ficou 13 jogos afastado do Corinthians. Voltou na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1 e ficou apenas oito minutos em campo. Sentiu uma nova lesão. Enquanto isto, o zagueiro Chicão se prepara para voltar aos gramados e o técnico Adilson Batista afirmou que não tem medo de colocar o camisa 3 para jogar neste domingo, às 16 horas, contra o Atlético-GO, temendo um novo problema físico. Contudo, o treinador não garantiu a escalação do defensor.
“Esta preocupação não passa na minha cabeça. A gente não trabalha assim. O problema do Chicão é trauma, está curado. Pode sentir uma outra lesão, pode. Mas a gente está fazendo os trabalhos e eu já tenho uma idéia do que vou fazer”, escondeu Adilson.
Chicão sofreu um estiramento do ligamento colateral do joelho direito e está sem jogar uma partida oficial desde o dia 29 de agosto, quando o Timão superou o Vitória por 2 a 1, pela 17 rodada do Brasileiro. Como o miolo de zaga é o único setor do Corinthians que tem todos os jogadores disponíveis, o retorno do defensor pode ser adiado.
“Eu tenho que pensar em outras coisas. O que era a intenção do Dentinho? Era ir ganhando ritmo aos poucos, só que infelizmente acabou sentindo uma outra lesão, em outra perna. E o Chicão tem que ter cuidado. Eu vou estabelecer algo importante para fazer o melhor e conseguir vencer”, garantiu.