
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Adriano sofreu uma lesão no tendão da perna esquerda durante o treino desta terça-feira e desfalcará o Corinthians por cinco meses. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador passará por cirurgia nesta quarta-feira.
Principal reforço do Corinthians para a temporada, o Imperador treinava separadamente dos outros jogadores para entrar em forma e finalizar o trabalho de recuperação de uma lesão no ombro direito.
Antes da nova lesão, a previsão de estreia era para o dia 22 de maio, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a previsão é que aconteça em setembro, no segundo turno do Nacional.
Em entrevista ao "Esporte em Debate", da Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, explicou a lesão de Adriano.
“Ele fazia um treino físico agora à tarde, sentiu o tornozelo e os exames detectaram a lesão”, informou. “Depois dos exames, ele ficou muito chateado. Ele estava treinando muito forte para a estreia do Brasileirão. O Corinthians está do lado dele e fazer de tudo para que ele volte o mais rápido possível”, completou.
Outros reforços
O dirigente também confirmou a contratação do lateral-direito Weldinho, do Paulista, e comentou sobre o sonho de trazer Alex, ex-Inter e atualmente no Spartak, da Rússia.
"Praticamente fechamos com o Weltinho. Ele deve fazer exames e nos próximos dias vamos anunciá-lo", afirmou.
"Já o Alex estamos conversando. Existe uma possibilidade. Estamos sentindo dificuldade e nos próximos dias vamos fazer uma proposta oficial. Por enquanto, nada mais do que isso", finalizou