
Sabor da Roça abre as manhãs de domingo com café nordestino em Oeiras
11/09/2025 - 16:40Cardápio nordestino, produtos frescos da terra e ambiente que transporta ao clima da roça
No início, as músicas de Stefhany eram motivo de gozação nas rodas de pretensiosos. Hoje, a jovem desponta como grande promessa no cenário musical brasileiro.
A cantora ,natural de Inhuma, no interior do Piauí, popularizou-se através de seus clipes, gravados de forma amadora e de certa forma “tosca”. Nos videoclipes, gravados em DVD, ela aparece dançando no meio da rua, vestindo roupas chamativas e acompanhada por um grupo de meninas dançarinas. A verdade é que esse modo “stefhany” de fazer clipes deu a ela mídia. Prova disso foi sua aparição no Domingo Legal, do SBT, por duas vezes. Na primeira delas a menina sacudiu o público por quase uma hora, cantando seus sucessos. No domingo seguinte o programa exibiu o encontro de Stefhany com seu ídolo, Amado Batista, que prometeu gravar com a jovem cantora.
Stefhany é autora da maioria das músicas do repertório de seus DVDs,as canções falam de traição e relacionamentos conturbados.O grande sucesso da cantora piauiense deve-se a música “Eu sou Stefhany”(uma versão de 'A Thousand Miles', antigo sucesso da americana Vanessa Carlton), motivo de milhares de acessos no site Youtube. Além disso, cantoras conhecidas nacionalmente como Preta Gil e Claudia Leite incluíram a “música do crossfox”, em seus repertórios