O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a participação do secretário municipal de Indústria e Comércio, Adão Silva, e de um grupo de empresários da cidade. Realizada desde 2017, a Liquida Oeiras tem o propósito de aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade.
“Este ano, a campanha vem com um diferencial, que além de trabalhar os comerciantes de porte maiores como ME, EPP e também irá envolver os Microempreendedores Individuas – MEIs, através da Sala do Empreendedor e o SEBRAE, dando oportunidade de crescimento. Acreditamos que o projeto Liquida Oeiras irá proporcionar um salto nas vendas e no envolvimento com o consumidor neste período de pandemia”, afirma Adão Silva.
Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras. Os sorteios serão realizados quinzenalmente. Os resultados serão divulgados nas rádios, redes sociais oficiais da SEMICS e CDL/ASCOM e nos portais de internet da cidade. O último sorteio acontece dia 25 de dezembro durante as comemorações do aniversário de Oeiras, na Praça de Eventos.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





