
Arlindo Cruz, um dos grandes nomes do samba, morre aos 66 anos
08/08/2025 - 16:42Desde 2017, o artista enfrentava limitações após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
Os trinta anos de trabalho ao lado de Fausto Silva renderam à ex-diretora do Domingão do Faustão, Lucimara Parisi, diversas histórias de bastidores que serão contadas em um livro. A publicação deve ser lançada até o fim do ano e se chamará Por Trás de um Sorriso.
Em conversa, Lucimara afirma que contará detalhes curiosos dos “obstáculos” que são necessários enfrentar no dia a dia de trabalho.
- Este livro é a continuação de um outro que já publiquei sobre parte da minha carreira, chamado Uma Mulher que Faz. Quero que os estudantes universitários conheçam os bastidores de um programa, vejam as dificuldades, insistam e não desistam. Vou mostrar o lado bom e o ruim.
Apesar de ter trabalhado com Faustão e convivido pessoalmente com ele, como em festas, Lucimara disse que a publicação trará apenas histórias profissionais.
- Não vou falar da vida particular dele no livro. Eu saí da Globo porque havia coisas que não concordava, como certas dispensas. Eu estava batendo de frente com o dono do programa, que é o Fausto. Eu não falei mais com ele desde que saí. Mas quero seu bem.