
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira RaÃzes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, se disse insatisfeito com o atual momento que vive na equipe. O jogador marcou três gols nos últimos três meses, desde a saída de Ney Franco. Para ele, a fase é negativa e o momento ruim é de todos no clube. O camisa 9 ainda afirmou que esperava um ano completamente diferente para si mesmo.
"Sinceramente eu não estou satisfeito com o momento que a gente vem apresentando durante a temporada. A gente não vem desempenhando aquilo que estava acostumado durante as temporadas. Mas sabemos que o futebol é coletivo, não adianta pensar que a culpa é de um ou de outro. O momento não é bom, geral. Agora a gente parece que encontrou o padrão, vem jogando bem, mas eu sinceramente não estou feliz. Não estou, porque acreditava que esse ano seria um ano diferente para mim e para o São Paulo. Temos que pensar em não cometer os mesmos erros que cometemos esse ano", afirmou Luis Fabiano.
Em 2013, Luis Fabiano tem 41 jogos e 20 gols. A média da temporada é inferior à marca total do atacante no clube. A média deste ano é de 0,5 gol por jogo, enquanto o índice total marca 0,7 gol por jogo.
"Eu esperava estar com muito mais gols do que estou, esperava sim ter oportunidades na seleção, esperava que o São Paulo estivesse pelo menos no G-4. Infelizmente minha projeção não está acontecendo. Às vezes você encara momentos difíceis e você aprende muito em momentos como esse. Serve tudo como lição. Tudo que a gente passa é porque tem que passar na vida. Já passei muitos momentos felizes, esse não está sendo tão feliz", disse o atacante.