Geral
Lukano Sá diz que manterá a máquina administrativa enxuta em Oeiras
Por: em 18/01/2013 - 14:31
A prefeitura de Oeiras buscou assessoria de uma empresa especializada em legislação tributária, onde foi feito um diagnostico da situação tributária de Oeiras, e constatado que a cidade está em perfeitas condições de se fazer um incremento no que diz respeito às somas e meios de fazer essas arrecadações municipais. “Isso tudo sem cometer abusos e excessos, hoje trabalhamos simplesmente em buscar os recursos que vem do IPTU, ITBI e ISS.” Destacou o secretário de finanças do município de Oeiras, José Raimundo.
“Tenho como objetivo nesse governo trabalhar com a máquina administrativa enxuta, sem trabalhar com empreguismo, e sempre procurar alternativas, que não seja a prefeitura, a única opção para gerar empregos no município de Oeiras”, esclarece Lukano Sá.
Segundo José Raimundo, a prefeitura de Oeiras esta empenhada em manter as finanças em dia. “Com as contas em dia os nossos parceiros, funcionários e fornecedores vão ter segurança e fazer compromissos com Oeiras. Faremos isso para que todos possam trabalhar em harmonia e dessa maneira a maquina administrativa ira funcionar perfeitamente”, concluiu o secretário.

(José Raimundo - Secretário de Finanças do Município de Oeiras)
“Pelo que se constatou existe inúmeras outras formas de se melhorar essa arrecadação municipal, através de substituição tributária e a estimativa funcionaria, da seguinte forma, o prefeito teria que baixar um decreto regulamentando todas essas medidas e paralelamente a isso, no momento que vier acontecer o concurso publico, será disponibilizada vagas para essa categoria de agentes fiscais de tributos fiscais de tributos municipais, para que todas essas ações de implementos da arrecadação municipal sejam feitas por estes agentes. Só eles poderão fazer com que essas medidas sejam eficazmente executadas” finalizou José Raimundo Secretario Municipal de Finanças.