Geral

Mãe e três filhos sofrem acidente de moto da BR 230 em Oeiras

Acidente aconteceu próximo a entrada do IFPI.

Mãe e três filhos sofrem acidente de moto da BR 230 em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Um grave acidente na noite deste domingo, 03, na BR 230 em Oeiras, deixou uma mulher e três filhos feridos.
O acidente aconteceu no sentido Picos- Oeiras, próximo a entrada do IFPI. A Mulher, idenficada como Valdilene Barbosa Aderaldo, moradora do bairro Uberaba, seguia de moto com os três filhos menores (1, 9 e 12 anos) quando foram atingidos por um carro, que fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Acionado, a SAMU fez o resgate das vítimas, que apresentavam várias fraturas e cortes na cabeça. Todas foram encaminhadas consciente para a UPA, onde passam por atendimento e realizarão exames de imagens para diagnosticar a gravidade dos ferimentos.