
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Marcos revelou suas preferências para um provável jogo de despedida: Corinthians ou Deportivo Cali, da Colômbia. O agora ex-goleiro do Palmeiras falou dos adversários nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva sobre sua aposentadoria – anunciada na semana passada.
Contra o maior rival, Marcos fez jogos memoráveis, incluindo o que é considerado o seu maior milagre, ao defender o pênalti cobrado por Marcelinho Carioca na semifinal da Libertadores de 2000. Já o time colombiano foi o adversário na final da mesma competição um ano antes, quando o Palmeiras conquistou a América pela primeira vez.
“A gente pensou em um monte de coisas. Quem sabe um Palmeiras x Corinthians de 1999/2000. Ou Palmeiras x Deportivo Cali”, disse o goleiro, que não descarta festas mais modestas, com amigos.
“Poderia ser com o pessoal que jogou comigo aqui no Palmeiras. Acho que tem muita coisa legal para fazer. Mas se chamar todo mundo vão ter que revezar, para todos jogarem”, concluiu Marcos, como sempre bem-humorado.