
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
A deputada federal Margarete Coelho (PP) admitiu que poderá ser vice na chapa de Wellington Dias (PT) nas eleições deste ano, mas ressaltou que não há definições sobre o assunto.
"Estou muito feliz de ter meu nome lembrado, não foi só pelo partido, mas também pela população. As conversações estão abertas e o PP está na coligação do PT e quer contribuir para trazer os melhores nomes possíveis, mas ainda não fechamos questão nem quanto ao nome, nem quanto ao cargo. A vaga de vice é importante e também está aberta a outros partidos", explicou a parlamentar.
Sobre o veto do governador Wilson Martins (PSB) ao projeto que altera a disposição do Conselho de Contribuinte, a deputada disse não acreditar que se trate de represália política, mas sim de um equívoco por parte da equipe do chefe do Estado.
"O Conselho visa a representatividade do contribuinte, mas é composto de uma forma que o fisco é maioria. Queremos que ali esteja alguém da sociedade. O governador vetou porque entendeu que só ele pode mexer na estrutura do cargo, mas a lei existe, não estamos trazendo lei nova. Eu lamento se houver apelo político, quero acreditar que tenha sido um equívoco por parte da equipe técnica do governador", acrescentou a deputada.
Margarete disse ainda que conta com a OAB para derrubar o veto. Outros dois projetos também foram vetados, um do deputado estadual João de Deus (PT) e outro de Belê Medeiros (PSB).