
Força Tática do 14º BPM aborda suspeitos e apreende drogas e dinheiro em Oeiras
09/07/2025 - 17:22Operação ocorreu nas proximidades da Praça da Juventude, em área já mapeada por denúncias de tráfico
Mais uma discussão entre marido e mulher termina em tragédia na cidade de Timon. O esposo Moises dos Santos Gomes, de 21 anos, ateou fogo na esposa Elizângela Rodrigues dos Santos, de 27 anos, que teve 70% do seu corpo queimado. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de ontem, no bairro Sucupira.
O agressor foi preso em flagrante quando prestava socorro à vítima. O esposo chamou a equipe do SAMU e esta quando escutou o depoimento da mulher dizendo que tinha sido o companheiro quem tocou fogo nela, resolveu chamar a polícia.
Durante o depoimento de Moises na Central de Flagrantes, o mesmo afirmou que estava bastante enfurecido, mas contou que o acontecido não passou de um acidente. “Estava fumando e o cigarro caiu, enquanto ela se molhou no álcool”, disse o acusado em depoimento para a polícia.
Já para o delegado responsável pelo caso, Sebastião Wagner Bezerra, o acusado teria jogado uma garrafa de álcool na mulher e ateado fogo nela. Moises dos Santos já foi denunciado outras vezes por agressão e desta vez foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha.
Fonte: Com informações do O Dia