
Dois homens são presos com espingardas artesanais após discussão na zona rural de Jaicós
13/04/2025 - 16:13Os suspeitos admitiram possuir espingardas artesanais do tipo “bate-bucha” em suas residências
Eliana Francisca de Jesus, de 45 anos, foi encontrada morta em sua residência na tarde desta sexta-feira (02), no bairro João Melé, em Jaicós.
Eliana foi assassinada por seu esposo, o desempregado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos. O crime, segundo o acusado, teria ocorrido por volta das 10h30.
Acusando a mulher de infidelidade, Raimundo conta que a mulher teria chegado em casa alcoolizada cerca de meia hora antes do crime, e começaram uma discussão que só encerrou com o homicídio. A arma do crime teria sido um pedaço de madeira, que foi encontrado ao lado da cama, ainda com marcas de sangue. A vítima estava com outro pequeno pedaço de madeira na mão direita, o que indica que a mesma tentou se defender. Uma estante na sala da casa foi quebrada na confusão.
A prisão de Raimundo Pereira aconteceu após uma denúncia anônima feita ao soldado Cláudio. Minutos depois o suspeito foi detido pela Polícia Militar no Bairro Nova Olinda, próximo a residência de sua mãe e conduzido ao local do crime, onde o acusado confessou o assassinato cometido contra a esposa, com quem vivia há mais de 20 anos.
Segundo relatos de vizinhos, a convivência do casal era conturbada, marcada por frequentes brigas. A Polícia informou que ambos têm passagens pela Delegacia denunciando confusões.