Em Foco

Mariquinha Santana e Dr. Hidelberto Alves parabenizam os trabalhadores oeirenses

O Dia Internacional do Trabalho é uma data para lembrar das conquistas dos trabalhadores brasileiros.

Mariquinha Santana e Dr. Hidelberto Alves parabenizam os trabalhadores oeirenses
Compartilhar
WhatsApp
 Hoje, dia 1º de maio é comemorado o dia do trabalho, e Maria Borges Santana e Dr. Hidelberto Alves desejam a todos os trabalhadores muita força, coragem e determinação para vencerem os obstáculos do dia-a-dia, que são cada vez mais difíceis e desafiadores.

O Dia Internacional do Trabalho é uma data para lembrar das conquistas dos trabalhadores brasileiros e voltarmos os olhos para a solidariedade entre os homens.

"Feliz dia do Trabalho a todos, em especial aos nossos funcionários", felicitam dona Maria Borges, a Mariquinha Santana e Dr Hidelberto Alves, em nome das Farmácias Santana, Centro de Endoscopia de Oeiras e Hospital Nossa Senhora das Vitórias.

Mariquinha Santana e Dr. Hidelberto Alves parabenizam os trabalhadores oeirenses — imagem 1Mariquinha Santana e Dr. Hidelberto Alves parabenizam os trabalhadores oeirenses — imagem 2