
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clÃnica psiquiátrica em São Paulo
Mauro (Rodrigo Lombardi) vai ter a conversa mais difÃcil da sua vida, em "Passione". Mesmo apaixonado por Diana (Carolina Dieckmann), o executivo vai contar a ela que decidiu se casar com Melina (Mayana Moura). É um encontro triste, em alguns momentos desesperador, já que a jornalista tenta de todas as maneiras demover o amado desta loucura.
O executivo chega à casa de Diana com o semblante arrasado. Foge do carinho da namorada, diz que Melina desistiu do casamento em cima da hora e tenta explicar o inexplicável: que vai subir ao altar com a estilista. A jornalista leva um choque. "Você pediu Melina em casamento só para ela desistir do Fred (Reynaldo Gianecchini)? Você não pode ter feito isso!", brada a moça, que ao mesmo tempo, tenta se agarrar numa alternativa: "Tá certo, você pediu Melina em casamento, para ela não se casar com Fred, para salvar a famÃlia. Agora, depois de ela se acalmar, você vai explicar porque fez isso. Você não vai querer cumprir essa promessa, não é?"
Atarantado, Mauro afirma que tem que cumprir, afinal os dois já ficaram juntos. "Eu não podia deixá-la ir à igreja", diz o executivo. Diana se desespera. "Você e ela? Isso não tá acontecendo, não pode. mauro, pelo amor de Deus, mesmo que tenha acontecido alguma coisa entre vocês, por favor, me diz que você não está pensando realmente em se casar com ela".
Mas o executivo diz que deu sua palavra que não pode deixar que Fred destrua a famÃlia. Diana briga, diz que aquela não é a famÃlia dele, que ela e Diógenes, pai dele, é que são. Só que Mauro afirma que é como se fosse e que Bete o considera quase como um filho. "Você pode até considerar a dona Bete como uma mãe, mas você nunca vai ser tão importante quanto os filhos dela", garante a jornalista.
Choro e súplicas
Com os olhos molhados, Mauro diz que queria muito ficar o resto da vida com Diana, que pede que o amado não abra mão de seus sonhos, dos planos que fizeram juntos. O executivo, porém, afirma que é tarde demais e que vai ter que se casar com Melina. "Você não sabe o que eu estou passando para desistir de nós dois. Do nosso amor. Eu estou rasgado por dentro. Acabado. Mas eu tenho que manter a minha decisão. Sei que você nunca vai me entender. Talvez até me odiar por tudo isso".
Diana afirma que nunca vai odiá-lo e chora compulsivamente quando o amado diz que eles vão ter que deixar de se ver. "Eu quero que você refaça sua vida. Tenho certeza que ainda vai superar tudo isso e ainda vai ser muito feliz", tenta encorajá-la. Mas a jornalista diz que quer ficar com ele e pede que o executivo não vá embora. Mauro lamenta e afirma que tem que ir embora para não prolongar mais o sofrimento dos dois.
Os dois se olham apaixonados, Mauro não resiste e lhe dá um beijo louco, desesperado, de despedida. Quando se separam, o rapaz sai num rompante, ouvindo as súplicas de Diana. "Eu te amo Mauro, te amo mais do que tudo. Não vai embora, não vai!".