
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
O secretário de Educação, Antônio José Medeiros, afirmou que pretende ser candidato em 2010, mas depende de uma avaliação médica que fará no início de janeiro em São Paulo. “Se o médico me disser que estou com coração de menino serei candidato com certeza”, garantiu o secretario.
Antônio José também concorda que o PT tem de ter candidatura própria à sucessão estadual e que esse candidato tem de ser colocado na rua logo no inicio de 2009. “Duas coisas para mim são claras. O PT tem de ter um candidato e o nome tem de ir para as ruas já no inicio do ano, mas essa decisão não precisa ser oficializada hoje”, explicou.
Antônio José defendeu ainda discussões nos diretórios do interior e na capital para definir se será ele mesmo ou Antônio Neto, “pois é preciso ser um nome que une o bloco e o nome desse bloco tem de passar por pesquisas”.
O secretario voltou a enfatizar que precisa de aval médico, pois para disputar o governo do Estado, o candidato terá um ritmo semelhante ao do governador Wellington Dias. “Não tenho ambição, mas se for um consenso do partido eu serei o candidato, mas preciso fazer os testes para saber se a saúde agüenta”, encerrou.
Cidade Verde