
Ação rápida da Polícia Civil de Oeiras apreende menores de 14 e 15 anos e recupera bens usados em crime
07/08/2025 - 21:48Adolescentes foram localizados em menos de 30 minutos com apoio da Polícia Militar e da equipe de inteligência
A Delegacia do Menor Vítima, na zona sul de Teresina, recebeu uma denúncia de omissão contra a médica Ada, de plantão na noite deste sábado (17) no Hospital de Doenças Tropicais Nathan Portela, que teria se recusado a atender a menina M. L., de 1 ano, que estava com problemas respiratórios.
Ao registrar a queixa, a mãe da criança, Denise Costa e a avó, Maria Júlia Costa, informaram na delegacia que a médica não atendeu a criança alegando que não é pediatra.
A família disse que chegou ao hospital e o médico Clécio Carvalho pediu um raio X na crianças, já que ela estava com falta de ar. Minutos depois, o hospital trocou de plantão e a médica que ficou no lugar de Clécio, não examinou e teria se recusado a encaminhar a criança para um especialista.
A médica Ada deverá ser intimada para se explicar na delegacia e poderá ser indiciada criminalmente por omissão de socorro contra a criança
Fonte:ai5piaui