Morre o vice-prefeito de Parnaíba, médico Darllan Barros, aos 47 anos
06/11/2025 - 08:20A morte do vice-prefeito gerou grande comoção no município, e amigos, colegas e moradores têm prestado homenagens
Laila Vitória nasceu prematura e vive no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, desde 2018. Este ano, ao lado dos pais, conheceu seus irmãos, tios, primos e a avó em um encontro emocionante. O encontro ocorreu na Terra Santa, ao lado da Igreja São Sebastião.
O mundo se revelou para a pequena Laila, de apenas cinco anos, e ela é o milagre dos pais, Francisco das Chagas Mendes Nogueira e Lidiane Silva, e conheceu, pela primeira vez, toda sua família.
Foi um momento de grande emoção para Laila, seus pais, irmãos, avó, tios e primos, que puderam se tocar, beijar e sorrir juntos pela primeira vez, e também para a equipe do HEDA, considerada parte da família e que lutava há muito tempo para proporcionar esse encontro para um Natal inesquecível.
A vitória de Laila foi possível graças à ação conjunta da equipe multidisciplinar e direção do HEDA, representada por Thiago Judah, gerente multidisciplinar do hospital, e Prefeitura Municipal de Parnaíba, representada por Pedro Pinto, diretor da Empresa Parnaibana de Serviços (EMPA), e sua equipe responsável pela limpeza do local.
