Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Menores furtam armas da casa de ex-deputado em Oeiras e trocam por drogas

Polícia apreende armas, drogas, pássaros, notebook e celular com homem no bairro Canela.

27 de Fevereiro de 2018 às 23h45 Imprimir

Atualizada em 01/03/2018 às 14h49

 Policiais da Delegacia de Oeiras solucionaram o furto realizado por menores no último dia 12 de fevereiro à casa do ex-deputado federal Tapety Júnior, localizada na Avenida José Tapety, próximo ao Oeiras Hall.

No dia seguinte ao furto, a senhora que é responsável pelos cuidados da casa durante o dia, chegou ao local e percebeu que o imóvel havia sido alvo de ladrões, tendo as portas da cozinha e dos quartos arrombadas. Logo ela percebeu que os armários e os guardas roupas estavam revirados e que de um guarda-roupa duas armas haviam sido furtadas: um rifle e um revólver calibre 38.

Após receber a denúncia, a polícia deu início às investigações e descobriu que as armas haviam sido trocados por drogas com Daniel Pereira Campos, residente no bairro canela.

A polícia solicitou um mandado de busca e apreensão que foi autorizada pelo juiz de Oeiras, Dr. Rafael Mendes Palludo, titular da 1ª vara, e que foi cumprido na tarde desta terça-feira, 27.

Durante a busca na casa de Daniel foram apreendidas 14 pedras de crack, 01 porção de cocaína, 01 porção de maconha. Sobre as armas, Daniel informou comprou de um menor por R$ 300,00 e que o revólver estava guardado na casa do seu padrasto Antônio Ferreira Barbosa, na Rua Major Doca Nunes no mesmo bairro. A polícia foi até o local e apreendeu o revólver com cinco munições que estava em poder do senhor, sendo este autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Sobre o rifle, Daniel informou que havia vendido por R$ 500,00 para seu sogro, identificado por José Holanda Figueiredo residente na localidade Brejo - Fazenda Lagoa do Meio. A Polícia foi até a residência de José Holanda e apreendeu o Rifle, sendo o mesmo autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Além das armas e drogas, na casa de Daniel também foram apreendidos várias gaiolas com pássaros, um notebook e um aparelho celular, ambos da marca Samsung, que Daniel não possuía nota fiscal e a polícia investiga se são objetos de furtos.

Daniel Pereira Campos foi autuado por receptação de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.


Daniel Pereira Campos




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Menores furtam armas da casa de ex-deputado em Oeiras e trocam por drogas Polícia apreende armas, drogas, pássaros, notebook e celular com homem no bairro Canela. 27 de Fevereiro de 2018T02/27/2018T23:45
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Honda Direito SID Supermercado Alternativo Spazzo Casa do Frango Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio Lila AcquaBox Lanches e Cia Lojas A Credinorte