
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o São Paulo sofreu para eliminar o Santa Cruz nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 veio apenas aos 27 do segundo tempo com gol de Ilsinho – no jogo de ida, os pernambucanos venceram por 1 a 0.
Antes do alÃvio, o time do Morumbi se mostrou afobado. O capitão e goleiro Rogério Ceni perdeu um pênalti por preciosismo aos 42 do primeiro tempo – na jogada, o zagueiro André Oliveira, do Santa, foi expulso.
A partida estava 1 a 0 (gol de Rodholfo, aos 10) e o camisa 01 decidiu dar uma cavadinha. Atento, o goleiro Tiago Cardoso espalmou e evitou o 101º gol da estrela são-paulina.
Apesar da dificuldade para criar chances de gol, com um a mais, o São Paulo pressionou o restante do jogo. Em uma tabela com Willian José, Ilsinho tocou na saÃda do goleiro e tranquilizou o torcedor tricolor.
Antes do apito final, Renatinho e Éverton Sena foram expulsos pelo Santa Cruz e Lucas recebeu o vermelho e desfalcará o time paulista na próxima rodada. O camisa 10 são-paulino deixou o campo chorando por achar injusta a expulsão.
O São Paulo agora enfrentará o Goiás nas oitavas de final. O Alviverde eliminou a Ponte Preta com uma vitória por 3 a 0 no jogo de ida.
Agora o Tricolor volta a campo no Campeonato Paulista. O time vai a Bauru, onde visita o Noroeste no estádio Dr. Alfredo de Castilho, no próximo domingo.