
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
No sexto mandato na Câmara Municipal de Oeiras, o vereador Miguel Ângelo Reis (PMDB) usou a tribuna nesta segunda-feira, 19, para fazer o discurso de despedida da Casa. Com 66 anos, Miguel Ângelo não conseguiu se eleger nas eleições de outubro deste ano.
“Nesta Casa, aprendi a ser vereador através da convivência diária com todos que passaram. Ao longo desses 24 anos, uma das coisas mais importantes que pude aprender é que aqui o vereador pode ser doutor, motorista, professor, técnico ou agricultor: todos valem a mesma coisa, valem as suas palavras, valem os seus votos”, disse o vereador, em seu discurso de despedida.
Durante mais de duas décadas de vida pública, Miguel Ângelo presidiu a Câmara por duas vezes e foi chefe de gabinete na gestão do ex-prefeito Tiel Reis. Líder da Oposição por diversas vezes, sempre emitiu posicionamentos polêmicos. “Estive dos dois lados da moeda e pude vivenciar momentos importantes de debates e discussões e, acima de tudo, respeitando e sendo respeitado por todos os meus pares”, disse o vereador, ressaltando que é autor de vários projetos de leis.
“Encerro momentaneamente, quem sabe, as minhas atividades como parlamentar, mas continuo com minhas responsabilidades como cidadão oeirense”, declarou Miguel Ângelo.
VEJA ÍNTEGRA DO DISCURSO: