Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
O atacante Diego Milito não joga mais nesta temporada pelo Inter de Milão. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na quinta-feira, na vitória da equipe sobre o Cluj, pela Liga Europa, e, de acordo com as previsões iniciais do clube, pode ficar afastado dos gramados por até nove meses.
- É uma lesão terrível, totalmente nova em relação aos problemas físicos que Milito teve no passado. Existe uma chance de 1% de isso acontecer, mas aconteceu com Diego. Agora precisamos saber apenas quando ele será operado – disse o técnico do Inter, Andrea Stramaccioni, após a partida.
O lance ocorreu logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Milito caiu no gramado, após uma torção no joelho. Ele deixou o campo chorando. Após a partida, veio o diagnóstico: lesão no ligamento cruzado anterior e danos no ligamento cruzado colateral.
- É uma péssima notícia, já que todos nós nos importamos com ele como pessoa e também como jogador. Eu sou muito próximo dele e me sinto muito triste agora – completou Stramaccioni.
Apesar da contusão de Milito, o presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, afirmou que o clube não vai buscar um substituto para o argentino, que só deve voltar aos gramados no fim do ano.
- Não gostamos de falar dessas coisas apenas 12 horas após uma lesão como essa, mas eu posso categoricamente descartar as chances de contratar alguém – garantiu o dirigente.
.jpg)