A missa foi muito emocionante, pois tornou-se uma forma de ligação da comunidade com seus filhos distantes. a Prefeita Telma Tenório presente acompanhada da família e do vice-prefeito Edgar Castelo Branco.
Durante a missa houve os parabéns para os aniversariantes incluindo Willian um jovem guerreiro que nasceu de novo, o mesmo ainda se recupera de um grave acidente, mais mostrou que tem garra e fibra pra continuar vivo.
Logo após a missa aconteceu um leilão beneficente para a paróquia de Santa Rosa de Lima.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



