A celebração aconteceu na Igreja Matriz Santa Rosa de Lima e foi celebrada pelo padre Gerlan, que durante a homilia o padre destacou a importância de todos contribuírem com os governantes para uma cidade cada vez melhor e pediu que as autoridades olhem com carinho para os jovens, além de destacar o que deve ser preservado e valorizado na comunidade: família e escola.
.jpg)
A prefeita Telma Tenório falou de sua grande alegria em comemorar esse aniversário que é uma realização de uma equipe, afinal o que Santa Rosa tem de melhor é seu povo. Após a missa a prefeita serviu um almoço a todos os presentes no Centro Social da cidade.
.jpg)
Além da prefeita, estiveram presentes o vice-prefeito Edgar Castelo Branco, vereadores e secretários municipais.
A programação festiva terá continuidade até o dia 30 de abril.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



