
Homem morre ao tentar ter relação sexual com jumenta e receber coice violento
16/06/2017 - 09:46O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme relato da polícia local.
Uma árvore “que chora” tem atraído as atenções de curiosos de Oeiras e cidades vizinhas. A planta expele constantemente um líquido viscoso e cristalino, que populares acreditam ser lágrimas.
Segundo moradores das redondezas, as “lágrimas” da árvore estariam associadas ao conflito dos antigos moradores da casa onde fica localizada a planta. A árvore está localizada no Bairro Barrocão, na saída de Oeiras para Floriano.
Como surgiu o mistério
Os visitantes do local contam que a antiga dona da casa, hoje falecida, pediu, antes de morrer, que seu marido não vendesse o terreno, nem cortasse a árvore que fica em frente à casa. No entanto, um ano após a morte da esposa, a casa foi vendida, e logo em seguida os novos donos tentaram cortar a árvore.
Desde então, surgiram no caule dois furos por onde borbulha um líquido espesso e de cheiro forte, acompanhado de barulhos que, de acordo com moradores próximos e visitantes, se assemelham a gemidos.
O fato é que a falta do parecer de um especialista sobre o caso, alimenta a crendice popular e torna cada vez mais crescente o número de visitantes no local. Esta semana um grupo de pessoas veio de Floriano para conhecer a planta.