Diarista presa confessa furto de joias e diz que queria comprar roupa para casamento em Parnaíba
03/10/2025 - 09:02Segundo com a polícia, a mulher, que trabalhava como diarista, aproveitava a situação para furtar joias e outros bens de clientes.
m morador de rua de aproximadamente 35 anos, foi baleado nos braços e pernas, na noite de sábado (05/11), na rua Coronel José Mardone Lima Cajus, no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h, de acordo com a Polícia Militar, moradores encontraram o homem caído ao lado do muro de uma residência e relataram que dois homens em uma motocicleta efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima e logo após empreenderam fuga em sentido ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após realizar os primeiros procedimentos encaminharam a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, ele estava consciente e orientado e não corre risco de morte.
Os autores dos disparos não foram identificados e a Força Tática realizou rondas no intuito de localizar os autores dessa tentativa de homicídio, o caso deve ser registrado na delegacia do 2º Distrito para investigação.