Participava ativamente da Igreja do Evangelho Quadrangular. Era uma mulher de oração, guerreira e muito querida na igreja.
Seu corpo, chegou a Oeiras na madrugada desta quinta-feira, e serár velado em sua residência no conjunto Luís Freitas Martins, que fica localizado próximo à Praça da Juventude, no bairro Canela.
Ainda não há detalhes com relação ao sepultamento.




