Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Em Foco

Morre aos 42 anos, a professora Tatiana Lopes

Desde 2014 Tatiana lutava contra o câncer.

22 de Maio de 2018 às 08h06 Imprimir

Atualizada em 27/05/2018 às 20h44

 Morreu na madrugada desta terça-feira, 22, a professora Tatiana Lopes Moreira de Oliveira, aos 42 anos. Ela era filha de Raimundo Lopes de Oliveira (in memorian) e Isabel Moreira de Oliveira.

Desde fevereiro de 2014, com muita garra, força e determinação Tati Lopes, como era conhecida, vinha lutando contra um câncer. Mesmo em meio a tratamentos, nunca se deixou abater, mantendo sempre o sorriso, a fé e a esperança.

Ela era casada com Gervásio Castelo Branco, formada em Educação Física e pós-graduada em Fisiologia do Exercício. Foi Professora das redes de ensino estadual, municipal e privada de Oeiras; supervisora Pedagógica da zona rural, da Secretaria Municipal de Educação de Oeiras, na área de Educação Física; coordenadora do Projeto Atitude; coordenadora pedagógica da escola Municipal Juarez Tapety. professora da Escola Estadual David Salomão Mufarred em Bélem (PA). Desportista, integrou um grupo vitorioso do vôlei oeirense ainda na década de 90, sendo considerada a melhor jogadora de Oeiras e uma das melhores do Piauí e foi praticante do ciclismo.

Seu corpo deverá chegar a Oeiras na manhã desta terça-feira e será velado em sua residência, na avenida José Tapety, próximo ao conjunto Oeiras. O sepultamento de Tatiana acontecerá após a missa de corpo presente que será celebrada às 17h na Igreja da Sagrada Família.




Veja mais notícias sobre Em Foco.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Morre aos 42 anos, a professora Tatiana Lopes Desde 2014 Tatiana lutava contra o câncer. 22 de Maio de 2018T05/22/2018T08:06
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lila Spazzo Bio Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Mistura Honda Direito Paraiba Casa do Frango Supermercado Alternativo SID Eros Novo Lanches e Cia