
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Morreu na noite desta quinta-feira, 16, em Oeiras, a professora de Educação Física Maria das Dôres Carvalho Oliveira, conhecida como Dodô, aos 52 anos.
Dodô foi professora de Educação Física da Rede Estadual de Ensino e também lecionou História em algumas escolas oeirenses.
No ano 2000, a professora transferiu-se para Teresina, onde deu continuidade ao seu trabalho até a sua aposentadoria em 2011. Acometida de uma enfermidade desde o ano passado, foi internada várias vezes em hospital da capital, onde passou por uma cirurgia e estava em Oeiras se recuperando ao lado da família, quando neste quinta-feira, seu estado se agravou; foi levada ao Hospital Deolindo Couto, mas não resistiu, falecendo por volta das 21h30.
Seu corpo está sendo velado na residência da sua mãe, dona Alzira, no centro da cidade, próximo ao Major Selemérico. A missa de corpo presente será na igreja Catedral às 16h, e logo em seguida o sepultamento no cemitério Campo da Esperança, no bairro Jureminha.
8ª GRE emite Nota de pesar pelo falecimento da professora Dodô
A 8ª Gerência Regional de Educação na pessoa de Marineide Soares e todos os profissionais da Educação vêm a público manifestar profundo pesar pela morte da professora de Educação Física, Marida das Dores Carvalho Oliveira, conhecida popularmente como Dodô.
Dodô foi professora de Educação Física da Rede Estadual de Ensino e também lecionou História em algumas escolas oeirenses.
No ano 2000, a professora transferiu-se para Teresina, onde deu continuidade ao seu trabalho até a sua aposentadoria em 2011.
Dodô, nossa companheira, cuja ausência, certamente será muito sentida entre seus colegas profissionais, familiares e amigos. As recordações que temos dela permanecerão para sempre em nossos corações.
Por Jônatas Valentim