Natim morreu em Teresina, onde estava internado. Ele já há alguns anos fazia um tratamento de mieloma múltiplo. Ultimamente a doença se agravou, e ele não resistiu as complicações, vindo a falecer na madrugada deste sábado.
Ele foi integrante da Banda Santa Cecília e atualmente trabalhava como vigilante em Oeiras. Natim deixa esposa e cinco filhos.
Seu corpo chega a Oeiras na tarde deste sábado, e será velado em sua residência, situada a Rua João Nunes, no bairro Bodelandia. O sepultamento será na manhã do domingo.









