Geral
Morre aos 65 Anos dona Eugênia Alves, funcionária do Hospital Deolindo Couto
Por: Da Redação em 05/05/2016 - 15:16
 Depois de internada há alguns dias na UPA e no Hospital Regional Deolindo Couto, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 05, dona Eugênia Alves de Santana.
Eugênia Alves trabalhava há 27 anos no Hospital Deolindo Couto, sendo considerada uma ótima funcionaria e de uma sensibilidade formidável. Era casada com o sr. Gabriel Brito de Santana, pedreiro muito conhecido em Oeiras, popularmente chamado de Bié, com quem teve os filhos Francisco das Chagas, Rogério Alves, Eliete Alves e Maria das Dores.
Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Avenida Petrônio Portela, ao lado da Farmácia Santana. O sepultamento será nesta sexta-feira, às 9h, após a chegada de alguns dos seus filhos que moram em São Paulo.
Hospital Deolindo Couto emite nota de pesar
O Hospital Regional Deolindo Couto, amanheceu de LUTO pela perca imensurável da querida servidora Eugênia Alves de Santana (Dona Eugênia).
Foram anos dedicados ao serviço público em que sempre cumpriu com seus deveres e obrigações como cidadã e servidora dentro desta instituição. Profissional/Pessoa amiga, assÃdua, tratava com cortesia os companheiros de serviço e o público, além de cooperar e manter espÃrito de solidariedade com todos.
Agradecemos infinitamente por tudo que tens feito por essa casa de saúde. Descanse em Paz! Amém!
