
Flavinho Siqueira falece aos 32 anos em Oeiras
15/03/2025 - 15:39Familiares e amigos prestam homenagens a Flavinho, lembrado por sua alegria e carisma
Morreu aos 95 anos, dona Maria do Socorro de Carvalho Moura nesta segunda-feira, 27, pela manhã no Hospital São Marcos, em Teresina.
Dona Socorro, como era carinhosamente chamada, nascida no povoado Brejo da Fortaleza, município de Ipiranga Piauí, escolheu Oeiras como seu lar, construindo uma vida marcada por generosidade, amor e uma forte ligação com a comunidade local. Esposa do Senhor Antônio Moura, mãe amorosa de Ceiça Moura, e sogra do dentista Japhet Albuquerque, avó da enfermeira e advogada Isadora Elisa e do Engenheiro Japhet Filho, deixando um legado de afeto e cuidado para além de sua família.
Seu coração generoso se estendia para além das fronteiras de Oeiras, mantendo uma forte ligação com Colônia do Piauí, onde cultivava muitos compadres, afilhados e amigos. Sua presença era um elo entre comunidades, unindo pessoas através de laços afetivos profundos. Católica, era zeladora do Coração de Maria e trabalhou por muitos anos como secretária da extinta Escola Normal Presidente Castelo Branco.
O corpo de Dona Maria do Socorro de Carvalho Moura está previsto para chegar a Oeiras por volta das 19h, e seu velório acontecerá em sua residência, na Av. José Tapety. O adeus final está marcado para a manhã desta terça-feira, quando ela será sepultada.