Ele foi casado com dona Maria Salomé Bueno, falecida, com quem teve 09 filhos, dentre eles a vereadora de Cajazeiras, Júlia Marques e da professora Rita Marques.
Seu Siló toda vida foi otimista, trabalhador e cheio de disposição e coragem. Nunca abandonou sua localidade onde nasceu. Desempenhou a profissão de lavrador e vaqueiro durante toda sua vida.De uma sabedoria ímpar, sabia aconselhar todos que o procuravam. Sua casa é conhecida como lugar de fartura.
Respeitado e querido por todos, deixa saudades no coração dos filhos, netos, irmãs e sobrinhos.
Seu corpo será velado e sepultado no povoado Santa Fé.







