Morre em Teresina, aos 53 anos, o oeirense Nerivan Teixeira
05/09/2024 - 17:20Seu corpo deverá chegar durante a madrugada desta sexta-feira, e será velado na residência dos seus pais, na avenida Desembargador Cândido Martins.
 Na tarde deste domingo, 18 de fevereiro, aos 92 anos, faleceu a senhora Maria do Socorro Marques do Nascimento, conhecida carinhosamente como Dona Socorro de Agenor.
Dona Socorro deixa um legado marcado por sua dedicação à famÃlia e à comunidade. Mãe de oito filhos, ela priorizou a educação de sua prole, deixando sua cidade natal, Cajazeiras, para estabelecer-se em Oeiras, em busca de melhores oportunidades para seus descendentes.
Casada com o saudoso Agenor, que por muitos anos trabalhou no Mercado Público da cidade com seu próprio comércio, Dona Socorro foi uma mulher à frente de seu tempo. Firme em suas convicções polÃticas, sociais e religiosas, ela era uma membra ativa da Apostolado do Coração de Jesus.
Seu amor incondicional pela famÃlia era evidente, sendo seus oito filhos - Raimundo José, Tadeu, Maria do EspÃrito Santo, Ceiça, Rosário, Júnia, Francisco e Nonato - sua maior paixão. Além disso, Dona Socorro será lembrada com muito carinho por seus sete netos e quatro bisnetos, que eram seu maior xodó.
Ao longo de 50 anos de residência em Oeiras, Dona Socorro deixa um legado de lutas e vivências bem-sucedidas, tendo sido uma figura amada e respeitada por todos que a conheceram.
Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada na rua Getúlio Vargas, 257, por trás da Prefeitura Municipal. A missa de corpo presente será realizada às 7h desta segunda-feira, 19 de fevereiro, na Igreja Catedral, seguida pelo sepultamento.