Em Foco

Morre em São Paulo a oeirense Teresa Ribeiro

Corpo chegará a Oeiras, na manhã deste domingo.

Morre em São Paulo a oeirense Teresa Ribeiro
Compartilhar
WhatsApp

Morreu na tarde desta sexta feira, 22, no estado São Paulo, a oeirense Teresa Ribeiro, aos 88 anos.

Dona Teresa era muito conhecida, por durante muitos anos ser permissionária de um box de frutas e verduras no Mercado Público Municipal.

Membro da Primeira Igreja Batista em Oeiras, era sempre alegre e carinhosa, recebia a todos com um sorriso o rosto e sempre tinha uma palavra de ânimo para os que precisavam.

Ela estava em Cajamar, região da Grande São Paulo, onde passava por tratamento médico devido a problemas cardíacos, não resistindo e morrendo nesta sexta-feira.

Seu corpo está sendo velado inicialmente em Cajamar - SP, onde moram parte dos seus filhos. Na noite deste sábado será trazido para Oeiras, chegando na manhã de domingo, 24, e será velado em sua residência, na avenida Abdias Neves, 267, próximo a Igreja Missão da Fé, e será sepultado às 17h, no cemitério Campo da Esperança.

Morre em São Paulo a oeirense Teresa Ribeiro — imagem 1

Morre em São Paulo a oeirense Teresa Ribeiro — imagem 2