
Servidor do HRDC, José de Ribamar Santos Silva, o “Ribinha do Hospital”, morre aos 59 anos em Oeiras
15/07/2025 - 15:41José de Ribamar Santos Silva estava internado na UPA da cidade e enfrentava problemas de saúde há alguns anos
Morreu na noite desta sexta-feira, 30, em Teresina, Maria do Socorro Silva, conhecida carinhosamente como Socorro de Felão, aos 59 anos.
A artesã, que também atuava como ativista cultural, produtora teatral e figurinista do Grupo IPA de Teatro, membro da Academia Oeirense de Artes, mulher de gênio forte, de opinião, mas uma vida dedicada a acolher bem, se doar aos outros, agregar amigos e a arte e a cultura popular e especial o artesanato.
Socorro de Felão morava há alguns anos em Teresina. Teve 4 filhos, sendo 3 vivos (Nerivalda, Francélia (Galega) e Félix Neto (Felim), 05 netos e 01 bisneta. Ela estava internada na UTI de um hospital de Teresina e morreu devido a complicações respiratórias e uma parada cardíaca.
Seu corpo será transladado para Oeiras, onde deverá chegar na manhã deste sábado e será velado na Rua João Nunes, 1490, bairro Jureminha. O sepultamento ocorrerá no cemitério Campo da Esperança, em horário a ser definido.