
Morre aos 80 anos Antônio Balbino, o “Tuna”, ex-vigia da antiga feira livre de Oeiras
18/10/2025 - 07:50Velório ocorre em sua residência, no bairro Rosário, e o sepultamento está marcado para as 17h30 no cemitério Campo da Esperança
Morreu em Teresina na noite desta quarta-feira, 27, a professora Marlene Pinheiro.
A professora estava internada na UTI do Hospital de Terapia Intensiva. Há alguns anos ela passava por um tratamento de saúde.
Marlene Madeira Pinheiro era professora aposentada e durante muitos anos ministrou aulas de matemática no Colégio Estadual Farmacêutico João Carvalho. Após a sua aposentadoria foi morar em Teresina onde já moravam seus filhos; Márcio, Marcânio e Marcelo.
Seu corpo chegará a Oeiras na manhã desta quinta e será velado na casa de Zélia Pinheiro, na Av. Duque de Caxias 461. A missa de corpo presente acontecerá às 16h, na Igreja da Sagrada Família, e o sepultamento logo em seguida.
Sinte|Oeiras emite nota de pesar
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí em Oeiras no qual a professora Marlene Madeira Pinheiro era filiada lamenta profundamente o falecimento da estimada educadora na noite desta quinta-feira,27.
O Sinte|Oeiras se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ela conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ela realizado em toda a sua carreira, sobre tudo na educação onde exerceu com maestria a função de educadora.
Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!
A diretoria