Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Em Foco

Morre em Teresina aos 80 anos, dona Maria Flor

Ela estava internada no hospital HTI em Teresina há alguns dias.

08 de Maio de 2018 às 11h52 Imprimir

 Morreu na noite desta segunda-feira, 07, a senhora Maria de Jesus Silva, conhecida como Maria Flor, residente do bairro Rosário.

Dona Maria Flor era casada com o senhor José Pereira da Silva, bastante conhecido como Seu Zequinha, que é um dos grandes conhecedores da história de Oeiras, sobretudo do bairro Rosário e deixa os filhos Paulo José, Márcia Maria, Herbert e Hélder, além de 21 netos e 09 bisnetos.

Ela estava internada no hospital HTI em Teresina há alguns dias. Seu corpo chega a Oeiras por volta do meio dia e será velado em sua residência no Largo do Rosário, bem próximo a Igreja do Rosário, onde vai ser celebrada a missa de corpo presente às 15h e em seguida o sepultamento no cemitério Santíssimo Sacramento, no centro da cidade.




Veja mais notícias sobre Em Foco.

Fonte: Da Redação - Jônatas Valentim  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Morre em Teresina aos 80 anos, dona Maria Flor Ela estava internada no hospital HTI em Teresina há alguns dias. 08 de Maio de 2018T05/08/2018T11:52
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo Lanches e Cia Paraiba Bio AcquaBox Eros Novo Lojas A Credinorte Spazzo Honda Direito Lila Mistura Casa do Frango SID