Geral

Morre o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
Morreu, nesta quarta-feira, 25, Germano de Holanda Feitosa, que era presidente do Sindicato dos Morre o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Oeiras — imagem 1Mototaxistas de Oeiras.

Germano morreu na cidade de Picos, onde foi levar um sobrinho para se apresentar no BEC, e sofreu infarto fulminante, enquanto conversava com um amigo, que ainda o socorreu, levando-o a um Posto de Saúde, mas já chegando sem vida.

O mototaxista tinha 48 anos e era casado com Waldenir da Rocha, com quem teve quatro filhos e trabalhava com mototaxista há 15 anos, no ponto em frente ao Terminal Rodoviário de Oeiras.

O corpo de Germano Feitosa, será velado em sua residência, na Avenida Transamazônica, em frente Campo Josimenes no Bairro Rodagem de Floriano, e o sepultamento acontece nesta quinta-feira< às 08h, após uma missa a ser celebrada na Igreja da Sagrada Família, no bairro Oeiras Nova


PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR

Leia a nota:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Oeiras-PI, manifesta seu pesar pelo falecimento do Senhor Germano de Holanda Feitosa, Presidente dos Mototaxistas do Município de Oeiras, ocorrido na manhã do dia 25/09/2013.

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com toda Família, Parentes e Amigos.

Gabinete do Prefeito, 25 de Setembro de 2013.
Lukano Araújo Costa dos Reis Sá
Prefeito Municipal

Morre o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Oeiras — imagem 2
Morre o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Oeiras — imagem 3
Morre o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Oeiras — imagem 4
Morre o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Oeiras — imagem 5
Morre o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Oeiras — imagem 6
Morre o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Oeiras — imagem 7