Uma motocicleta ficou completamente destruída após pegar fogo por volta das 17h30 desta sexta-feira, 7, na Praça da Bandeira, no centro de Oeiras.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, enquanto a Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência.
Não houve registro de feridos.
As causas do incêndio ainda não foram identificadas.











