Geral

Motociclista sofre fratura exposta após em colisão na BR-230, entre Oeiras e São João da Varjota

Motorista do carro foi preso após teste do etilômetro indicar embriaguez; acidente ocorreu nas proximidades da localidade Café de Rosa

Motociclista sofre fratura exposta após em colisão na BR-230, entre Oeiras e São João da Varjota
Compartilhar
WhatsApp

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, 13, na BR-230, nas proximidades da localidade Café de Rosa,  entre Oeiras e São João da Varjota.

No local do acidente, uma carreta encontrava-se parada devido a problemas mecânicos e apresentava sinalização insuficiente. Ao tentar desviar do veículo imobilizado, o condutor do carro atingiu o motociclista, morador da região do Café de Rosa, que seguia para o trabalho em um condominio em Oeiras.

Com o impacto, o motociclista sofreu fratura exposta, caracterizando um quadro de lesão grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, onde recebeu cuidados médicos de urgência.

O motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro pela Polícia Rodoviária Federal, que apontou resultado positivo para ingestão de álcool. Ele foi detido por policiais militares e conduzido à delegacia. O veículo envolvido no atropelamento será recolhido.

As circunstâncias do acidente serão analisadas pelas autoridades competentes.