
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
ATUALIZADA ÀS 11H37
Na manhã desta segunda-feira, 09 de outubro, a Força Tática da Polícia Militar de Oeiras realizou a prisão da mulher identificada como V.C. S., conhecida como "Galega".
Ela foi presa em flagrante sob acusação der ter arrombado uma padaria, fato ocorrido nesta madrugada. A ação policial foi resultado de diligências incansáveis desde as primeiras horas da madrugada.
Por volta das 10h da manhã, as autoridades conseguiram efetuar a prisão de "Galega" que agora se encontra sob custódia na delegacia de Oeiras, à disposição da justiça, aguardando os desdobramentos legais de sua prisão.
______________________________
Imagens capturadas por câmeras de segurança revelaram um arrombamento ocorrido na noite deste domingo, 08, em uma padaria localizada na avenida Transamazônica, no bairro Rodagem de Picos, em Oeiras.
O caso ocorreu por volta das 23h10, quando uma mulher, que até o momento não foi identificada, ingressou no estabelecimento pelo teto da padaria, danificando o forro para acessar o interior do estabelecimento.
Ao chegarem para o trabalho na madrugada desta segunda-feira, os funcionários da padaria se depararam com um cenário de desordem, evidenciando o arrombamento. Itens do estabelecimento estavam fora do lugar, indicando que a mulher subtraiu vários produtos.
As câmeras de segurança instaladas na padaria registraram todo o incidente, desde o momento em que a mulher, do lado de fora, aparentemente analisava o local, até o instante em que ela ingressou, pegou diversos objetos e posteriormente saiu do local.
Este não é o primeiro incidente de segurança que a padaria enfrenta nos últimos meses. Há aproximadamente dois meses, o estabelecimento já havia sofrido outra tentativa de arrombamento, quando os criminosos tentaram entrar pelas laterais, quebrando um vitrô. No entanto, naquela ocasião, não tiveram sucesso.
A mesma mulher é suspeita de arrombar uma casa no Loteamento Zé Moura. A proprietária da residência estava para a interior, e ao chegar percebeu que o teto quebrado. Ao verificar a casa, percebeu que as carnes que estavam na geladeira haviam sido furtadas.
A polícia local foi informada sobre o ocorrido e está investigando o caso, na tentativa de identificar a mulher envolvida na tentativa de arrombamento e tomar as medidas cabíveis.