PolÃcia Civil de Oeiras cumpre mandado de prisão contra idoso suspeito de estupro de vulnerável em Colônia do PiauÃ
08/11/2024 - 11:48Ele encontra-se preso na Delegacia Regional de Oeiras, onde aguarda a audiência de custódia.
 Uma mulher denunciou um empresário do ramo alimentÃcio, identificado como Pádua Júnior, conhecido como PJ Salgados, neste domingo (18/02), após sua amiga realizar um pedido, pagar de forma adiantada e não receber a encomenda. Segundo a denunciante, o valor ainda não foi estornado.
Em vÃdeo publicado nos stories do perfil no Instagram, a mulher relata que a amiga solicitou a encomenda para uma festa e pagou 100% do valor adiantado, confiando no estabelecimento por ser reconhecido na zona Norte de Teresina. No dia do evento, os salgados não foram entregues e, segundo a vÃtima, nenhum comunicado foi realizado posteriormente.
Ao Conecta PiauÃ, a mulher que solicitou a encomenda e preferiu não ser identificada, informou que procurou os serviços da empresa pelas redes sociais e por possuir recomendações de influenciadores da capital. Segundo a cliente, no dia seguinte, após já ter realizado o pagamento, ela entrou em contato com o empresário, mas não recebeu retorno sobre o pedido.
Ainda conforme a cliente, após a repercussão da denúncia nas redes sociais, o proprietário da empresa respondeu comentários sobre o caso, relatando algum tipo de problema com seu aparelho celular. Mesmo com isso, o empresário não estonou o dinheiro pago pela encomenda.
Segundo um perfil de acontecimentos da capital, Fuxico Teresina, depois da divulgação da denúncia, seguidores da página foram supostamente ameaçados pelo empresário com fotos dele segurando uma arma de fogo. As ameaças vieram após comentários contra o denunciado em publicações sobre o caso.
Fonte: Conecta PiauÃ