Geral

Mulher é assaltada no centro de Oeiras e bandidos levam R$ 5 mil

Compartilhar
WhatsApp
 Na tarde desta sexta-feira, 12, uma dupla de assaltantes levou cerca de R$ 5 mil de uma mulher no Bairro Buringa, região central de Oeiras.

A vítima havia sacado o montante na agência dos Correios e voltava para casa quando foi abordada pelos criminosos, que estavam numa moto Honda Fan preta.

Pessoas ligadas à jovem disseram que o dinheiro seria usado para pagar despesas do casamento da mesma.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Oeiras, que está investigando o caso.