Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
São Julião

Mulher é morta a facadas pelo marido em São Julião

Crime aconteceu na zona rural de São Julião.

12 de Março de 2018 às 16h02 Imprimir

Atualizada em 12/03/2018 às 19h08

 Uma mulher identificada como Rosiana da Silva Pereira foi morta com uma facada supostamente praticada pelo marido da vítima. O crime aconteceu ainda na noite deste domingo 11/03, mas somente na madrugada desta segunda-feira a polícia foi até o local do crime.

O crime aconteceu na zona rural de São Julião, no povoado Fujonas. O motivo teria sido ciúmes do marido que matou a esposa com uma faca de mesa aplicando uma unica e fatal facada.

O comandante da 4ª CIA do 4º BPM, tenente Gilson Medeiros, revelou que o marido de Rosiana teria confessado o crime aos seus pais antes de fugir.  O suspeito ainda não foi localizado pela polícia e o caso deverá ser qualificado como feminicídio.









Veja mais notícias sobre São Julião.

Palavras-chaves: São Julião - crime
Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Mulher é morta a facadas pelo marido em São Julião Crime aconteceu na zona rural de São Julião. 12 de Março de 2018T03/12/2018T16:02
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Honda Direito SID Spazzo Bio Lojas A Credinorte Lila Casa do Frango AcquaBox Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida Supermercado Alternativo