
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
 A PolÃcia Civil realizou na tarde desta quarta-feira, 20, a apreensão de 60.7g de cocaÃna e prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas em Oeiras.
A prisão foi em decorrência do cumprimento de mandado de busca realizada pela equipe de policiais da Delegacia de Oeiras, na residência de Flavileide de Sousa Luz Pereira, conhecida por Dinda Luz.
A PolÃcia obteve a informações que há cerca de dois meses, o marido de Dinda Luz, EdÃlson Batista de Carvalho, que já foi alvo da operação Mercador 2, foi para São Paulo e a mulher assumiu o tráfico de drogas. De posse das informações o delegado Antônio Nilton solicitou a Justiça um mandando de busca e apreensão que foi cumprido na tarde desta quarta-feira, na residência da sogra da acusada, onde ela morava, localizada no conjunto Luiz de Freitas Martins, no bairro canela.
Com Dinda Luz foi apreendida 60.7gm de cocaÃna, quantidade suficiente para fazer 150 porções da droga e uma balança de precisão.
Dinda Luz foi presa em flagrante e ouvida pelo delegado Antônio Nilton. Ela ficará à disposição da Justiça, podendo ser transferida para a penitenciária Feminina de Picos.