
Corpo de Bombeiros registra aumento de ocorrências de queimadas em Oeiras
10/09/2025 - 20:01Bombeiros recebem diversos chamados enquanto Prefeitura intensifica ações de fiscalização e conscientização
A mulher de nome Nádia Cristina Araújo Santos, que diz ser da cidade de Picos, foi presa na tarde de ontem após aplicar um golpe na Loja Adega, no centro comercial de Oeiras.
A mulher, ao chegar na loja identificou-se como “Kátia” dizendo ser funcionária de um hospital particular de Oeiras e amiga de um médico e uma cliente antiga da loja, e que queria alguns produtos (calças e blusas) e que voltaria no final da tarde para efetuar o pagamento.
Confiando nas “ referências” apresentadas, a vendedora entregou os pedidos, e somente após a saída da mulher, é que foi checar a veracidades das informações prestadas, sendo que nenhuma era verdadeira. Percebendo que a mulher havia saído num mototáxi, procurou o mototaxista que informou tê-la deixado na rodoviária.
A proprietária acionou a polícia que imediatamente entrou em contato com o Posto da Polícia Rodoviária Federal em Picos e com o delegado regional daquela cidade. Os patrulheiros interceptaram o ônibus, enquanto os agentes da Polícia Civil de Oeiras Jânio e Luís foram até o posto acompanhados da dona da loja que reconheceu a mulher, que presa, foi trazida para Oeiras, onde encontra-se à disposição da justiça e deverá ser transferida para a Penitenciária Feminina de Picos.