
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
Policiais da Delegacia de Homicídios do Paraná prenderam, no fim de semana, uma mulher suspeita de matar um homem e decepar o pênis da vítima, na quarta-feira da semana passada, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Segundo a polícia, a mulher de 29 anos, matou a facadas um homem identificado apenas como Jorge e enrolou o corpo em um tapete. As informações são da agência de notícias Estado do Paraná.
De acordo com a delegada-chefe da DH, Vanessa Alice, o corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira, por um homem contratado para fazer a mudança do ex-marido da acusada. "No local do crime, o delegado Eduardo Kruger Costa iniciou as investigações. Depois de colhidos elementos suficientes, pediu pela prisão da suposta autora do delito", disse.
A suspeita morava na casa onde ocorreu o crime. Ela foi presa na madrugada de sábado, em uma pensão ao lado do terminal da Vila Hauer. Na delegacia, contou que conheceu a vítima na Vila Iguape, também no bairro Guabirotuba, quando comprava drogas.
"Segundo a detida, o homem se identificou como Jorge e foi até a casa dela para os dois usarem drogas. Vanessa afirmou que após se drogarem, Jorge teria falado que tinha fantasias sexuais com crianças, o que a deixou transtornada", afirmou o delegado Costa.
A mulher teria fugido com o carro da vítima, ainda não localizado pela polícia. A acusada tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e estava em liberdade provisória. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e será encaminhada ao Centro de Triagem I.