Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Piripiri

Mulher morre ao colidir moto em traseira de caminhonete

A L200 estaria sendo conduzido pelo filho do ex-prefeito de Boa Hora, Zé Resende, João Pedro.

24 de Maio de 2017 às 08h27 Imprimir

Atualizada em 26/05/2017 às 17h12

 Uma mulher identificada como Maria Eliane, 30 anos, morreu na tarde da última terça-feira (23/05) após colidir com uma caminhonete na Avenida Nelson Resende em Piripiri.

Segundo informações divulgadas pelo site Veja Piripiri, a vítima morava no bairro Vista Alegre e trabalhava na fábrica de peças íntimas, Flor Pele.

Testemunhas do acidente disseram que uma caminhonete L200 foi dar preferência para uma caçamba e, sem perceber, Maria Eliane bateu na traseira do veículo. Ao bater, Eliane caiu e não deu tempo da caçamba, que vinha no sentindo contrário, frear, passando assim por cima da vítima que veio a óbito na hora.

A L200 estaria sendo conduzido pelo filho do ex-prefeito de Boa Hora, Zé Resende, João Pedro. Já o motorista da caçamba evadiu-se do local.

Veja mais notícias sobre Piripiri.

Palavras-chaves: piripiri - morte - acidente
Fonte: Com informações de Veja Piripiri  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Mulher morre ao colidir moto em traseira de caminhonete A L200 estaria sendo conduzido pelo filho do ex-prefeito de Boa Hora, Zé Resende, João Pedro. 24 de Maio de 2017T05/24/2017T08:27
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Frigoleme Casa do Frango Eletro Lanches e Cia Posto Chico Lila Lojas A Credinorte Paraiba Leal Supermercado Alternativo Honda Direito Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida