Diarista presa confessa furto de joias e diz que queria comprar roupa para casamento em Parnaíba
03/10/2025 - 09:02Segundo com a polícia, a mulher, que trabalhava como diarista, aproveitava a situação para furtar joias e outros bens de clientes.
  
 A visitante Ana Cláudia da Silva Araújo, de 34 anos, foi presa na manhã deste domingo (29/10) ao tentar entrar na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí, com uma porção de maconha escondida no sutiã. Segundo os agentes penitenciários, a mulher informou que levaria o entorpecente para o marido que está recluso na unidade prisional por homicídio.
“Logo na entrada da unidade prisional possuímos uma sala específica de vistorias. Como domingo é dia de visitas, a nossa atenção é redobrada. A droga foi encontrada no sutiã dessa mulher durante a revista íntima com a agente feminina”, disse o agente prisional Nilton Tupinambá.
Ainda de acordo informações, o detento que receberia a droga foi identificado como Rafael Pereira da Silva. A porção de maconha estava armazenada dentro de um preservativo masculino.
Após a prisão, Ana Cláudia foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. O delegado plantonista, Rodrigo Mello Marinho, informou que durante o depoimento a mulher não aparentava está preocupada com a situação e ainda teria rido.